Vídeo: mal-entendido faz marido ser acusado de agressão após mulher cair sozinha e casal perde a guarda dos filhos

0

Um casal perdeu a guarda dos dois filhos após um mal-entendido. Poliana Augusta de Melo Souza, de 26 anos, estava voltando da casa de uma amiga junto com o marido, quando caiu sozinha na calçada de casa, como mostram imagens de uma câmera de segurança. Um vizinho, que passava pelo local, viu a mulher caída e suspeitou que ela havia sido agredida por Ângelo Tadeu Ferreira da Silva, de 23 anos. O homem foi preso e os filhos do casal enviados para um abrigo do Conselho Tutelar.

Um vídeo mostra o momento em que Poliana desce de um carro de aplicativo, tropeça e cai, em frente ao portão de casa, no bairro Solar do Barreiro, em Belo Horizonte. O marido aparece nas imagens com a filha, de 10 meses no colo. Ele tenta chamar a esposa, que continua caída na calçada. Na sequência, populares chegam a agredir Ângelo, acreditando que ele teria batido na esposa.

SIGA O CANAL DO AL NOTÍCIAS NO WHATSP

O caso aconteceu no dia 3 de setembro, mas as imagens só foram obtidas pela mulher recentemente. No dia seguinte ao mal-entendido, os filhos do casal, um menino de 4 anos e uma menina de 10 meses, foram levados para um abrigo do Conselho Tutelar. Há quase um mês longe dos filhos, Poliana tenta provar a inocência do marido e luta para reaver a guarda das crianças.

“Meu marido está muito sentido porque os filhos estão lá [no abrigo] e por ser preso sem ter feito nada. Ele foi liberado depois de três dias, mas ainda vai responder por uma coisa que ele não fez. Eu só queria justiça. O juiz acatou uma coisa que não existe. Não tem nenhum sinal de maus-tratos ou abandono dos meninos. Eu só queria que ele visse o que ele está fazendo com a minha família, destruindo”, afirma Poliana.

Itatiaia