Ichu: Aleluia vence Juventude do Barro Preto e conquista o título do Campeonato Rural do Rancho Sossego

0

Chegou ao fim neste domingo, 11, o Campeonato Rural do Rancho Sossego iniciado em novembro de 2023, tendo o Aleluia como campeão do certame depois de vencer o Juventude do Barro Preto pelo placar de 03×02.

A partida final demorou para iniciar por conta da abençoada chuva que chegou justamente no horário do jogo, ficando inclusive ameaçada de não acontecer, mas após ser dada uma trégua, o campo teve condições para a prática do futebol, e os torcedores puderam apreciar um excelente confronto entre duas equipes qualficadíssimas.

A equipe do Aleuia começou eletrizante chegando a estar vencendo por 02×00, mas permitiu que o Juventude reagisse e chegasse ao empate, porém, conseguiu marcar mais uma vez e virar para 03×02 ficando com o título e fazendo a festa.

FICHA TÉCNICA

O JUVENTUDE DO BARRO PRETO liderado por Arraia e treinado por Thaule perdeu atuando com Natalício, Fredson, Eduardo, Igor Teles, Igor Nogueira, Aleff, Alvinho, Laion, Lucas, Zé Paulo, Alisson, Thiago Kbeça, Laércio, Pinune, Caio, Charles, Nanito e Muller. Gols: Fredson e Thiago Kbeça. Cartão Amarelo: Fredson, Igor Teles, Alvinho e Igor Nogueira. Téc. Thaule.

ALELUIA jogou e foi campeão atuando com Kaik, Chicó, Riquinho, Raí, Leleo, Urubu, Zito, Gabriel, Pelezinho, Cebola, Yure, Neto Mendonça e Elias Miranda. Gols: Leleo, Gabriel e Pelezinho. Cartão Amarelo: Pelezinho e Chicó. Cartão Vermelho: Yure. Téc. Deorgenes.

ARBITRAGEM

A partida final foi arbitrada pelo candealense Alan Miranda e o ichuense José da Luz (Tião).

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

A premiação em dinheiro ficou R$ 4.000,00 para o Aleluia que conquistou o título e R$ 3.000,00 para o Juventude do Barro Preto que foi vice–campeão.

TROFÉUS E HOMENAGENS

O troféu de Campeão entregue a equipe Aleluia e representada pelo atleta Urubu, foi ofertado pela Liga Desportiva Ichuense (LDI), levou o nome de Maria Erenita (Nito) que faleceu recentemente. Fredson Apolônio que preside a entidade filiada a Federação Bahiana de Futebol fez a entrega.

O troféu de vice-campeão levou o nome de Marcio Pyetro que é filho do casal Joverlânio (Mião) e Jussara proprietários do Rancho Sossego. Pietro passou o troféu para Natalício e Fredson que são atletas do Juventude.

Com 06 gols, Alexandre Pato da equipe do Cachimbo recebeu o troféu de artilheiro do campeonato.

O goleiro menos vazado do Rural do Rancho foi Kaik da equipe Aleluia que sofreu apenas 06 gols.

O candealense Igor Nogueira que atuou pelo Juventude do Barro Preto foi escolhido o melhor jogador da final.

A FESTA

Por conta da falta de energia que afetou a região do Rancho no final da manhã e início da tarde, houve a suspensão momentânea da apresentação do cantor Dyl Lima que virá em outra data. E por problema de saúde, o cantor Felipe Love não pôde comparecer.

Apesar dos imprevistos, a festa foi considerada topíssima, com apresentações do Musical Eventos, neste domingo com JP Som e Lu Bakana, já que Heldon Tigrão está fazendo shows no Carnaval. Participaram da festa também Fábio Santos e Gledson Silva.

MUSICAL EVENTOS

FÁBIO SANTOS

GLEDSON SILVA

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: AL Notícias e Deleon