Mais um Garoto ichuense vai em busca do sonho em ser jogador de Futebol profissional
Assim como aconteceu com Gabriel Pavão que no início do mês foi fazer teste no Clube Estrela de Março em Salvador, o jovem Guilherme Alves, de 15 anos, também foi em busca do seu maior sonho que é ser um jogador de futebol profissional. Nesta terça-feira, 23 de setembro, Guilherme passou a treinar na capital baiana no mesmo clube de Pavão, onde passará por um período de 15 dias de teste.

Filho de Clemilda e do saudoso Juninho de Casa Nova, Guilherme foi levado pelo Assessor de Esportes do município de Ichu Rosenildo (Burako) com o apoio da Liga Desportiva Ichuensede (LDI), do vereador Tiaguinho e do professor Pinune da Escolinha Meninos de Ouro.
Em Salvador ele foi rcebido por Nadson (Nadgol) ex-jogador profissional com passagem por vários clubes do Brasil e do exterior, inclusive pela Seleção Brasileira.
Em vídeo Nadson falou da oportunidade dada ao garoto ichuense e revelou que o atleta Pavão foi aprovado e já está integrado ao grupo do Esporte Clube Estrela de Março, confira.
SOBRE GABRIEL PAVÂO
Pelo clube, Pavão já terá duas competições pela frente, o Campeonato Baiano Sub-15 e a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Segundo Burako, Gabriel Pavão retornou a Ichu para resolver a documentação para sua transferência de escola e está regularizando os documentos para disputar o campeonato baiano Sub 15 e a taça São Paulo.
Redação Ichu Notícias