Major da reserva da PM morre após batida entre caminhão cegonha e caminhonete no sudoeste da Bahia
Um major da reserva da Polícia Militar morreu após uma batida entre um caminhão cegonha e uma caminhonete no final da tarde deste sábado (17), na BR-116, em trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao trecho do bairro Bruno Bacelar com o povoado da Pedra Branca. A vítima, identificada como Dourival Dantas Dias, de 65 anos, dirigia a caminhonete.
O corpo de Dourival Dantas Dias, que morreu no local do acidente, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.
O estado de saúde do motorista do caminhão cegonha não foi divulgado. O major Dantas, como era chamado, era oficial formado na turma de 1988 e exerceu várias funções na Polícia Militar. A última foi o comando da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Alcobaça, no extremo sul da Bahia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/6/BLtUdSRK6BtH6ghdJvOw/whatsapp-image-2023-06-17-at-20.36.19.jpeg)
Major da reserva da PM morre após batida entre caminhão cegonha e caminhonete no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF
Major da reserva da PM morre após batida entre caminhão cegonha e caminhonete no sudoeste da Bahia — Foto: Divulgação/PRF
G1