Menina de 9 anos se finge de morta para escapar do assassino da tia; moradora de Feira X pode ter sido morta porque recusou namoro
“Quando ele foi saindo, a menina se levantou e correu pedindo socorro”, disse o irmão da vítima
Por Deniavaldo Costa
O crime contra Talita Lobo Santana, de 35 anos chocou o bairro Feira X, em Feira de Santana, O crime ocorreu na manhã de sábado (13) na residência da vítima. A apuração do caso, conduzida pela Polícia Civil, revelou detalhes como a susposta asfixia com traviseiro e a sobrevivente, no caso a sobrinha de Talita, de apenas 9 anos, que se fingiu de morta para escapar da fúria do agressor.
Em entrevista à Rádio Subaé, o professor Elton Lobo, irmão da vítima, conversou com o jornalista Denivaldo Costa sobre o crime. Segundo o familiar, o principal suspeito é um homem que estava insistindo em um namoro, mas Talita havia recusado, preferindo manter apenas a amizade. “Ele estava insistindo, mandando mensagem constantemente para ela. E ela dizendo ‘não, no máximo amizade’”, relatou.

A reportagem do blog Central de Polícia, acompanhou o caso de perto e apurou conforme depoimento do familiar que, a jovem teria conhecido o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento.
O ataque e a coragem da criança
O crime ocorreu quando a sobrinha de Talita foi até a casa da tia. O suspeito, que já estava dentro da residência, tentou impedir a entrada da criança. A menina, no entanto, insistiu e acabou encontrando a tia caída.
Ouça a entrevista do irmão da vítima
Blog Central de Polícia