Confira a lista das inscrições homologadas para os cargos de diretor e vice das escolas da Rede Municipal de Ichu; inscrições são reabertas para as vacâncias

PROCESSO SELETIVO PARA EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE DIRETOR (A) E VICE-DIRETOR (A) ESCOLAR

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES

O PREFEITO MUNICIPAL DE ICHU – ESTADO DA BAHIA, através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna pública a lista preliminar de homologação dos inscritos no Processo Seletivo para a escolha de Diretor (a) e Vice-diretor (a), das unidades de ensino do município, nos termos do subitem 3.9 do Edital 002/2023, que assim segue:

1. INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS:

INSCRITOUNIDADE QUE SE CANDIDATOUCARGO
Alex Ferreira da SilvaManoel Domingos de AraujoDiretor
Almerinda Rosenda Araujo CarneiroCMEI – Judith Cordeiro SantiagoVice-Diretora
José Carlos da CruzMarcolino Santana LimaDiretor
Rubenalva Oliveira CarneiroCMEI Judith Cordeiro SantiagoDiretora

2.  INSCRIÇÕES EM ANÁLISE

Cristiano Reis Oliveira CarneiroSanto AntônioDiretor
Ivani Santos de AlmeidaLuiz Júlio CarneiroDiretora

Ichu – BA, 10 de maio de 2023.

José Gonzaga Carneiro

Prefeito Municipal

INSCRIÇÕES REABERTAS PARA OS CARGOS COM VACÂNCIAS

EDITAL 003/2023 – REABERTURA DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO PARA EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE DIRETOR (A) E VICE-DIRETOR (A) ESCOLAR

O PREFEITO MUNICIPAL DE ICHU – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, torna pública a reabertura das inscrições do Processo Seletivo para a escolha de Diretor (a) e Vice-diretor (a), das unidades de ensino do município, que se realizará nos termos deste Edital, em complementação ao Edital 002/2023 e do Decreto nº 084 de 12 de setembro de 2022.

DA FUNDAMENTAÇÃO

1.1 Considerando a regra do subitem 6.1.5, que do Edital 002/2023, que prevê “Concluído o período das inscrições e não havendo candidatos interessados em determinada unidade escolar, serão reabertas as inscrições para referida unidade, dispensando a exigência prevista no subitem 2.1.9, mas observando-se os demais critérios previstos neste Edital e demais atos correlatos”. 1.2 Tendo em vista ainda a ausência de candidatos interessados aos cargos de Direito e Vice-diretor das unidades de ensino listadas no Anexo I, deste Edital. 2. DAS NOVAS CONDIÇÕES 2.1 O novo período de inscrição passará a vigorará com o protocolo dos seguintes documentos:

a) Declaração que pertence ao quadro efetivo do magistério da Rede de Ensino do Município de Ichu;

b) Títulos de graduação, especialização e cursos de formação continuada na área de educação com no mínimo 80h, comprovado, conforme exigências previstas nos requisitos de participação;

c) Declaração de assiduidade e pontualidade compreendida de ausência injustificadas de faltas nos últimos doze meses, emitida pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ichu;

d) Declaração de dois anos de experiência na função do magistério;

e) Declaração de estar em efetivo exercício;

f) Declaração de disponibilidade e dedicação para o exercício do cargo de diretor 40h e vice-diretor 20h conforme a necessidade da instituição;

g) Certidão de inexistência da aplicação da penalidade de advertência ou suspensão nos últimos 02 (dois) anos, expedida pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ichu;

h) Dispensa-se a declaração de atuação na unidade escolar em que pretende à função gratificada, emitida pela Secretária Municipal de Educação.

2.2 Fica dispensado para todos os efeitos a necessidade de estar atuando na unidade escolar em que pretende a função gratificada, sendo observado os demais critérios previstos neste Edital e demais atos correlatos.

2.3. O período de inscrições será 11/05/2023 à 12/05/2023. No dia 11 de maio, das 08h às 16h e no dia 12 de maio das 08h às 12h.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 FICAM MANTIDAS TODAS AS DEMAIS CONDIÇÕES DO EDITAL Nº 002/2023, PUBLICADO NO DIÁRIO DO MUNICÍPIO DE 02 DE MAIO DE 2023.

Ichu – BA, 10 de maio de 2023.

José Gonzaga Carneiro Prefeito Municipal

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA NA ÍNTEGRA

Redação do AL NOTÍCIAS

Comments (0)
Add Comment