SIGA O CANAL DO AL NOTÍCIAS NO WHATSAPP
A Polícia Civil de Feira de Santana segue investigando o crime que vitimou Jean dos Santos, de 18 anos, por volta de de meia-noite de segunda-feira (16) no bairro Campo Limpo.
As primeiras investigações apontam que o jovem estava na companhia de mais dois amigos, quando iniciaram a “brincadeira” chamada “roleta russa”. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, informou que tanto a arma, quanto os jovens, ainda não foram encontrados.
SIGA O CANAL DO AL NOTÍCIAS NO WHATSAPP
Crime no bairro Jardim Cruzeiro
Ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho informou que a DH segue com as investigações, para identificar se a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime.
“Este foi um homicídio que aconteceu já na madrugada da sexta para o sábado, cuja vítima foi o Pablo Robson Matias da Silva, 28 anos, ele não era do local. O que nós sabemos é que indivíduos armados utilizando uma pistola 9mm, efetuaram diversos disparos. No local, 8 cápsulas foram encontradas. A DH segue investigando esse fato, o que realmente provocou este crime, saber se ele tinha passagens e no decorrer desta semana, iremos obter mais informações”, declarou.
O titular da DH informou que houve uma redução de 50% dos crimes no mesmo período, em comparação ao ano de 2022. Segundo Gustavo Coutinho, isso é resultado das operações que estão acontecendo na cidade.
“São 12 mortes dentro de 15 dias, e fazendo um comparativo com o mesmo período do ano de 2022, foram 23 homicídios, então é uma redução de mais de 50%. Acredito que seja por conta das operações decorrentes das prisões que foram realizadas durante estes primeiros 15 dias do mês”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade