No início da tarde desta quinta-feira, 18, moradores e transeuntes da avenida Adalberto Ferreira Santiago tomaram um grande susto após um caminhão carregado com cimento e que seguia do estado de Pernambuco para Riachão do Jacuípe descer desgovernado e atingir postes, residências e ponto comercial em Ichu.
Conforme informações preliminares apuradas pelo site AL NOTÍCIAS, o veículo teria apresentado problemas no freio inicialmente na avenida Joaquim Lazaro Carneiro, mas depois de um tempo seguiu viagem, porém, ao chegar próximo a um quebra-molas localizado entre o Mercadinho Ponto Certo e a Escola Tia Zula na Avenida Adalberto voltou apresentar problemas no freito, tendo o motorista saído do carro para averiguar a situação de uma mangueira, o caminhão desceu a avenida atingindo postes e residência, parando somente ao atingir o Bar do conhecido Everaldino.
Apesar do susto e do estrago causado, nínguem ficou ferido, tendo apenas danos materiais. O motorista permaenceu o tempo inteiro no local, como também a Polícia Militar compareceu para os procedimentos de praxe.
Durante o período em que a redação do AL NOTÍCIAS esteve presente, algumas pessoas demonstravam satisfação com o avanço, mas também preocupação com o aumento considerável do fluxo de caminhão e carretas depois da pavimentação asfáltica da BA 233 ligando Riachão do Jacuípe a Ichu e consequentemente a BA 409 que dá acesso a Serrinha e Conceição do Coité.
Redação do AL NOTÍCIAS