Funcionário de usina de asfalto é assassinado com mais de 15 tiros a caminho do trabalho em Feira de Santana

Adenilson Santos Santiago Filho, 27 anos de idade, foi assassinado com mais de 15 tiros na manhã desta quinta-feira (5), na Rua Conde, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima era natural da cidade de Santo Amaro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade no local do crime, a vítima, que residia na Rua Itambé, mesmo bairro onde aconteceu o homicídio, estava a caminho do trabalho, empresa de usina de asfalto, quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo modelo Sandero, de cor vermelha.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Adenilson tentou fugir, foi perseguido e ao ser alvejado, caiu na frente do local de trabalho, onde os autores terminaram de executar a vítima. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Fernanda Gabriela, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a perícia também encontrou uma porção de maconha dentro da mochila da vítima.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A vítima trabalhava aqui nesta empresa, fabricação de asfalto, e quando chegava ao trabalho, foi surpreendido por homens a borde um de um veículo, que deflagraram os tiros contra ele, que ainda tentou correr, mas foi atingido. Foram diversos disparos nas costas, glúteo, mão direita e esquerda, antebraço, foram mais de 15 disparos. Aqui no local, a perícia encontrou cápsulas de pistolas calibre 380 e 9mm. Foi encontrado também uma porção de maconha na mochila, este material será recolhido e encaminhado para a perícia.”

Ainda de acordo com a delegada, a vítima sofreu tentativa de homicídio em 2024, onde ficou internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“A informação que a gente tem, é que no ano passado, ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio. Provavelmente quem não concluiu o feito, deve ter tentado agora e conseguiu matar o rapaz”, concluiu.

Alguns dos disparos também atingiram o portão de uma residência.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Comments (0)
Add Comment