Assim como aconteceu com Gabriel Pavão que no início do mês foi fazer teste no Clube Estrela de Março em Salvador, o jovem Guilherme Alves, de 15 anos, também foi em busca do seu maior sonho que é ser um jogador de futebol profissional. Nesta terça-feira, 23 de setembro, Guilherme passou a treinar na capital baiana no mesmo clube de Pavão, onde passará por um período de 15 dias de teste.
Filho de Clemilda e do saudoso Juninho de Casa Nova, Guilherme foi levado pelo Assessor de Esportes do município de Ichu Rosenildo (Burako) com o apoio da Liga Desportiva Ichuensede (LDI), do vereador Tiaguinho e do professor Pinune da Escolinha Meninos de Ouro.
Em Salvador ele foi rcebido por Nadson (Nadgol) ex-jogador profissional com passagem por vários clubes do Brasil e do exterior, inclusive pela Seleção Brasileira.
Em vídeo Nadson falou da oportunidade dada ao garoto ichuense e revelou que o atleta Pavão foi aprovado e já está integrado ao grupo do Esporte Clube Estrela de Março, confira.
SOBRE GABRIEL PAVÂO
Pelo clube, Pavão já terá duas competições pela frente, o Campeonato Baiano Sub-15 e a Copa São Paulo de Futebol Junior.
Segundo Burako, Gabriel Pavão retornou a Ichu para resolver a documentação para sua transferência de escola e está regularizando os documentos para disputar o campeonato baiano Sub 15 e a taça São Paulo.
Redação Ichu Notícias