Casal é encontrado morto após filha de 3 anos pedir ajuda a vizinha em Feira de Santana

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (6) na residência onde morava, localizada na Rua Paraíso do Sol, no povoado da Caboronga, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. A filha do casal, uma criança de três anos que estava em casa com os corpos dos pais desde o último domingo (4), abordou uma vizinha para pedir ajuda.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade com a Polícia Militar, Rosemeire Teixeira Pereira, de 35 anos, e Carlos Andre Cerqueira Santos, de 43 anos, estariam mortos há dois dias.

O corpo da mulher apresentava sinais de violência provavelmente provocados por golpes de marreta. Já o homem foi encontrado em situação de enforcamento. O local dos óbitos foi isolado por policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil.

A criança relatou para a vizinha que os pais estavam deitados na cama. Logo depois, a avó materna conseguiu acessar a área interna da casa, encontrando Rosemeire e Carlos mortos.

Ao Acorda Cidade, o Major Reis, comandante da 67ª CIPM, detalhou o cenário trágico encontrado pelos policiais. Segundo ele, Rosemeire pode ter sido assassinada enquanto dormia.

Major Reis | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Esse casal já tinha um histórico de brigas. Rosemeire foi assassinada provavelmente com uma marreta. Carlos acabou atingindo-a na região da cabeça”, contou o Major Reis em entrevista ao Acorda Cidade.

As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade

Comments (0)
Add Comment