Duas mulheres são mortas a tiros no interior da Bahia; prefeitura diz que elas foram vítimas de…
Duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (15), na cidade de Fátima, no nordeste da Bahia. A prefeitura do município, nas redes sociais, informou que elas foram vítimas de feminicídio. A Polícia Civil informou!-->…