“Quando terminar meu mandato, vocês vão dizer ‘Lulinha fica'”, diz presidente…
Durante a abertura do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, nesta terça-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, ao fim de seu terceiro mandato, os prefeitos vão pedir: “Lulinha, fica!”.
!-->!-->!-->…